A semana passada ficou marcada pelo final dos voos
Sata a partir da sua base no Funchal, com a respectiva retirada do aparelho Airbus A320 que até então estava baseado cá na Madeira.
Madeira/Paris-Orly/Madeira foi o último voo efectuado com um aparelho Sata baseado na
Madeira.
|
Chegada do CS-TKP de Paris-Orly (ORY/LFPO) no último voo da base FNC |
|
No holding point do taxiway "Charlie" estava outro A320 da Sata, o CS-TKO, que se preparava para regressar a Lisboa, num voo que devia estar relacionado com o fecho da base FNC, uma vez que não era voo regular de passageiros |
|
O Q400 (CS-TRG, ao fundo) irá manter os voos desde Ponta Delgada, continuando até Las Palmas, além dos voos Ponta Delgada-Funchal-Faro e regresso no Verão. |
|
partida do CS-TKO para Lisboa |
|
Após último voo da base FNC, o CS-TKP não perdeu tempo a abandonar a região, com destino ao Porto. Taxiando para a 05, com o especial Easyjet 200th Airbus G-EZUI por trás, dando colorido à placa. |
|
Segundo consta, o CS-TKP será alugado à Thomas Cook Belgium, para a operação de Verão desta companhia belga. |
|
Partida do TKP posicionado para o Porto...é o final de uma era iniciada em 1995.... |
Comentários
Enviar um comentário