Spotter...


Um dos pontos de spotting em Sevilha, com um B738 da Ryanair alinhando na pista 27
Para variar das fotos da semana centradas nos aviões, uma com destaque para o spotter, e de propósito um spotter de ocasião, não daqueles "todos artilhados" com máquina fotográfica, em busca da melhor foto, como eu próprio costumo ser...

Confesso que ultimamente tenho ido pouco ao aeroporto apenas para apreciar os aviões...as ultimas idas têm sido apenas para registar movimentos de interesse, normalmente em visitas rapidinhas...decididamente algo a corrigir, especialmente nas férias...

Comentários

  1. De facto...
    Na passada semana estive em Lisboa 3 dias.
    Num deles, na zona do Campo Grande e com a 03 em uso, dei-me ao luxo de me sentar no relvado da Biblioteca Nacional e, durante mais de uma hora estive com um livro na mão e, de 2 em 2 minutos, a ver os aviões, já muito baixos, a fazerem a final para a pista. E vi desde os ATR da TAP, C295, 319, 320 321, 330, 340 e B737, 757, 767 e 777. Só a ver. Sem fotografar, sem filmar, nada. Só a ver.
    AL

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Já tenho saudades de um relax desses...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390