Azores Airlines
Começar o ano com uma nova pintura que já andava a escapar há algum tempo é sempre bom, mesmo que seja uma pintura com ar de charter low-cost, como esta...
Desde que a base SATA FNC fechou que a presença dos A320 da Sata por cá é algo de raro mas, no final do ano a SATA efectuou vários voos charter para cá com os 320.
Seria interessante apanhar qualquer um deles mas, o que mais me interessava era o CS-TKQ, que ostenta já a nova pintura e que já tinha visto em Lisboa mas ainda não tinha tido oportunidade de fotografar.
Infelizmente acabei por não o fotografar nos voos do final de ano (nem ao A310...) mas, lá o apanhei no início do ano, num dos voos charter de regresso ao continente...
Desde que a base SATA FNC fechou que a presença dos A320 da Sata por cá é algo de raro mas, no final do ano a SATA efectuou vários voos charter para cá com os 320.
Seria interessante apanhar qualquer um deles mas, o que mais me interessava era o CS-TKQ, que ostenta já a nova pintura e que já tinha visto em Lisboa mas ainda não tinha tido oportunidade de fotografar.
Infelizmente acabei por não o fotografar nos voos do final de ano (nem ao A310...) mas, lá o apanhei no início do ano, num dos voos charter de regresso ao continente...
push-back para a 23 |
descolagem da 23 |
Comentários
Enviar um comentário