Esquadra 751 na Revista Cruzeiros

A Esquadra 751 marcou nova presença nos Cruzeiros mas, desta vez não se trata de mais uma das inúmeras missões de Evacuação desta Esquadra da Força Aérea Portuguesa....



Já está nas bancas, o último número da Revista Cruzeiros (número 9), edição que conta com um artigo de 10 páginas sobre as missões de Evacuação da Esquadra 751 da Força Aérea Portuguesa aos navios de cruzeiro.



Sem dúvida uma edição que vale bem a pena, não só para os aficionados do cruzeirismo, como também para os entusiastas de aviação e/ou para simplesmente para aqueles que pretendem saber algo mais sobre a missão desta Esquadra (e da Força Aérea) assegurando a busca e salvamento numa zona marítima tão ampla como a portuguesa (além de todos os outros excelentes pontos de interesse da revista, na sua temática).

Tive a oportunidade de contribuir com algumas fotos de arquivo e outras tiradas especificamente numa visita ao Destacamento da Esquadra 751 no AM3 - Porto Santo.
Estou certo que gostarão do resultado final proporcionado pelo texto e layout do trabalho e que penso terem resultado muito bem.
Os meus parabéns ao autor, bem como ao responsável pelo layout e um obrigado a todos os que tornaram o artigo possível.

Fica igualmente uma palavra de agradecimento à Esquadra 751 pela forma como nos recebeu e por todo o trabalho que fazem diariamente "Para que outros vivam"!

Parabéns pelo 35º Aniversário a Salvar Vidas! (e não só...)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390