O Inverno do Mundo

Sendo o Ken Follett um dos meus autores preferidos, foi com prazer que tive finalmente oportunidade de adquirir, de uma assentada, a trilogia "O Século" em Novembro, aquando do meu aniversário.

Após o terminus de um outro livro que estava a ler, foi tempo de dedicar-me às mais de 900 páginas do primeiro livro desta trilogia.
Enquanto outros poderiam desmotivar-se perante tanta página, para mim foi motivo de regozijo, já que a leitura é um dos meus passatempos preferidos e com livros destes, quanto mais melhor...

Segue-se agora o segundo volume, que se inicia, tal como o anterior, com a vivência, por parte das personagens, de momentos chave da história da humanidade, no século passado...

Entretanto, aproveitando uns vales e promoções, tratei já de assegurar leitura para o pós-trilogia, com a compra de outro livro sobre uma temática que considero também bastante interessante: a Mossad...
Por enquanto fica a aguarda na prateleira mas, lá chegarei...sem pressas, que isto da leitura é para fazer com gosto e vontade :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390