Debates...

O tema de hoje é, sem sombra de dúvida, o debate de ontem entre José Sócrates e Pedro Passos Coelho..

Não costumo falar de política e sou completamente apartidário....
Faço questão de exercer sempre o meu direito de voto e nessas ocasiões já deu o meu voto às mais diversas pessoas (ou forças políticas...) conforme a ocasião e a pessoa...

Gostaria de ter acompanhado o debate de ontem mas, como estava num jantar com o pessoal do spotting/aviões, acabei por tê-los a falar por cima da minha cabeça mas, nem ouvi nada...

De qualquer forma, confesso que já decidi o meu sentido de voto e não seria o debate de ontem que iria modificá-lo, até porque todos nós sabemos que o Excelentíssimo Primeiro-Ministro actual tem o dom da palavra....(provavelmente das poucas qualidades que ele tem...pena que não seja acompanhada de uma base sólida de verdade e capacidade governativa...)

A escolha afigura-se-me simples....votar em alguém que pode não ter experiência e pode não ser bom PM ou votar em alguém que decididamente não presta e já o demonstrou claramente nos últimos anos, alguém que diz uma coisa de manhã e outra à tarde e que promete hoje algo e amanhã faz exactamente o contrário, além de ser demasiado arrogante para considerar sequer o facto de estar errado (e sem esquecer de mencionar todos os casos de polícia, ou colarinho branco se assim lhe quiserem chamar, que nunca deram em nada não porque foi provada a sua inocência mas, sim porque foram abafados de forma bastante duvidosa...)

Parece-me simples...sangue novo e experimentar alguém diferente parece-me a escolha óbvia...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390