Infelizmente não nunca mais tive oportunidade de fazer umas fotos aos seus EH-101, pelo que fica um registo já de 2015 para foto da semana, em dia igualmente molhado, tal como também tem sido habitual por estes dias... :)
![]() |
| 19611 aterrando na 05, com uma Medevac, a 25.Nov.2015 |

Nenhum comentário:
Postar um comentário