Há já bastante tempo que não via o Piper do Aeroclube da Madeira a voar...no dia do C-130 da Royal Canadian Air Force (ver AQUI), andava a fazer um voos de treino que suponho estarem integrados num novo curso de PPA.
Fica um par de registos de uma das chegadas com falha de motor simulada....
![]() |
| CS-AIC entrando de forma curta para a 05.... |


Nenhum comentário:
Postar um comentário