sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AM3 / Baptismo de voo em C-295

A passada quarta-feira foi um dia fantástico!
Tive a oportunidade de marcar presença no evento de activação do Aeródromo de Manobra nº3, no Porto Santo (área militar do aeroporto do Porto Santo).

Além da satisfação de estar presente num pequeno momento da história da aviação no nosso arquipélago, ainda por cima num específico da aviação militar, para a qual vão as minhas preferências mas, que infelizmente, é pouco comum por estes lados, ainda tive o prazer de efectuar os voos Madeira-Porto Santo-Madeira no mais recente avião da Força Aérea, o C-295.

Neste momento ainda só tratei algumas fotos mas já fiz um pequeno report noticioso para o site da Madeira Spotters, acompanhado de algumas imagens, referente ao evento e às "novidades" que pudemos confirmar por lá, no que toca ao futuro do AM3 e das aeronaves da Força Aérea que por lá andarão.


Por agora, deixo apenas uma imagem, que deverá ter sido das mais interessantes que tirei, a bordo do C-295 16704, numa passagem sobre o Porto Santo, parelelos à pista 36, em direcção às instalações do AM3...
Logo tratarei de ir colocando mais coisas sobre este assunto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário