Há já muito que não víamos um 330 por cá (da última vez que cá tivemos um aparelho destes foi noutra situação do género), ainda por cima sendo o CS-TOH, que ostenta a pintura Star Alliance.
Claro, fantástico mesmo, seria terem o utilizado o "retro", CS-TOV :) (pedir não custa...hehe)
![]() |
| Na final da 05, durante o voo da tarde |
![]() |
| Taxi no "Bravo" para a placa |





Nenhum comentário:
Postar um comentário