tag:blogger.com,1999:blog-1647066683332780853.post4580217235969322154..comments2023-08-29T11:06:25.769+01:00Comments on Planes and stuff: The good old Saab...Rui Sousa, Madeira Spottershttp://www.blogger.com/profile/01227185278122049411noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-1647066683332780853.post-44180397538832799612012-01-09T23:11:31.388+00:002012-01-09T23:11:31.388+00:00;) Tks!
Sabia que terias alguma coisa de útil a ac...;) Tks!<br />Sabia que terias alguma coisa de útil a acrescentar.<br />(Isto em altura de contratações, até apetece a fazer uma proposta de aquisição à outra equipa...lol)<br />abraço!Rui Sousa, Madeira Spottershttps://www.blogger.com/profile/01227185278122049411noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1647066683332780853.post-80093113225029039462012-01-09T22:54:38.283+00:002012-01-09T22:54:38.283+00:00Fica descansado, Rui...Ás couves só foi mesmo a pa...Fica descansado, Rui...Ás couves só foi mesmo a parte automóvel; a parte aeronaútica prevê-se que se mantenha em operações segundo julgo ter lido por aí na net.<br />Aliás é curioso que a SAAB começou originalmente - em 1937, quando foi criada - por ser dedicada exclusivamente à aviação. O objectivo era arranjar forma do governo sueco poder equipar a Real Força Aérea Sueca, já que do estrangeiro ninguém lhes queria fornecer nada de jeito. Só depois da Segunda Guerra Mundial é que a SAAB, pretentendo diversificar as áreas de negócio, começou a se meter nos pópós...<br />Aliás o próprio nome SAAB é a sigla de Svenska Aeroplan AB (este AB equivale à nossa SA)...<br />Ah...e bonecos giros, sim senhor!...PagodaTroophttps://www.blogger.com/profile/11002844944681961597noreply@blogger.com