Binter na linha Madeira - Porto Santo
No passado dia 5 de Junho, a Binter substituiu a Aerovip/Sevenair na rota inter-ilhas do arquipélago da Madeira.
Estão a operar a linha com um ATR-72 que fica em nigh-stop na Madeira.
De manhã vai ao Porto Santo, regressa à Madeira e durante o dia faz o voo Binter para Canárias (Grã-Canária ou Tenerife), utilizando normalmente outro aparelho para fazer o voo de regresso de Canárias e da tarde para o Porto Santo e regresso à Madeira, onde fica novamente em night-stop.
Estão a operar a linha com um ATR-72 que fica em nigh-stop na Madeira.
De manhã vai ao Porto Santo, regressa à Madeira e durante o dia faz o voo Binter para Canárias (Grã-Canária ou Tenerife), utilizando normalmente outro aparelho para fazer o voo de regresso de Canárias e da tarde para o Porto Santo e regresso à Madeira, onde fica novamente em night-stop.
ATR 72-500 EC-JQL em night-stop, o primeiro aparelho da Binter (linha FNC-PXO-FNC) que fotografo... |
Não sou expert na matéria mas, interrogo-me acerca do que poderá acontecer quando a chamada "ventosga" assentar praça um dia destes... Dá-me a ideia que os pilotos vão ter de apurar as suas qualificações para assegurar o que a Sevenair assegurava, muitas vezes contra ventos e marés, digamos...
ResponderEliminarVamos ver.
AL
Pois...hoje e ontem por acaso não reparei como correu a coisa....mas penso que é garantido que, fora do limite não operam, ao contrário da Aerovip que ainda fazia uns voos em condições (de vento na secretaria) mais limite
ResponderEliminar