Irmandade do Spotting

Bem sei que o ano ainda nem vai a meio mas, ontem tivemos o que será, com toda a probabilidade, o Movimento do Ano, no Aeroporto da Madeira: um Boeing C-17A Globemaster III, da Força Aérea Norte-Americana.

Por agora fica apenas esta imagem, assinalando a mudança de cabeçalho no blog. O resto das fotos, lá para amanhã ou sábado, já que alguma delas há de servir para foto da semana que se avizinha...

Entretanto, não podia deixar de assinalar uma outra coisa que se salientou ontem de uma forma brutal, tal como em anteriores ocasiões idênticas: A Irmandade do Spotting em movimento... :)

Se há coisa que dê mais gozo do que apanhar estes movimentos, é fazê-lo partilhando o momento com aqueles que têm a paixão do spotting, tal como nós, e ontem isso viu-se como já não me lembrava nos últimos tempos, a tentativa de avisar o máximo número de pessoas, por telefone, por sms, por Facebook, de Santa Cruz, ao Funchal e do Porto a Lisboa, o pessoal desdobrou-se em contactos ansiosos com o máximo de spotters que conseguiam, a fim de que a info chegasse a todos e ninguém perdesse este movimento do ano que tinha uma estima para daí pouquíssimo tempo.

Falando por mim (e com  os outros foi o mesmo), entre mandar 3 ou 4 sms rápidos e 2 ou 3 telefonemas, era altura de sair disparado do Funchal (e outros sítios) para Santa Cruz e esperar que o avião não chegasse antes de nós.
Entre todos a info espalhou-se e a esmagadora maioria do pessoal compareceu "à convocatória" para mais uns bons momentos com um inédito como pano de fundo...

Big Thumbs Up a todos!



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390