Medevac Nocturna

Ontem à noite, o C-295 da Esquadra 502 da Força Aérea Portuguesa efectuou (pelo menos) mais uma Medevac nocturna, a partir do AM3, na ilha vizinha de Porto Santo.

Quando o Paulo Brito me ligou, estava em Santa Cruz, pelo que dei um salto ao aeroporto para tentar fazer mais umas fotos nocturnas do 295...


Enquanto o 295 não chegava, aproveitei para umas fotos ao CS-TPD, da PGA, que se preparava para saír...
(este ano ainda não tinha fotografado nenhum PGA...acho eu...)

Outro dos motivos que me levou ao aeroporto foi este Beechcraft da Flight Inspection.
Ainda não o tinha fotografado com estas cores...
Entretanto, o CS-TPD estava em hold, no taxiway Charlie, pois o C-295 estava já na final para aterrar na 05

Acabaram por mandar o 295 (16710) para o Alpha 13, longe como tudo e com  imensos postes, etc entre mim e o avião...
A única forma de fazer um "tiro limpo", sem "lixo à frente, foi mesmo neste ângulo, utilizando todos os milímetros disponíveis na 50-500....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390