Eurodam estreia com flores

Ontem tivemos a estreia do Eurodam, da Holland American Line.
Uma estreia em plena Festa da Flor e no dia forte dessa mesma festa, com a saída do Cortejo da Flor na marginal do Funchal.

Ficam algumas fotos da saída do Eurodam (que decorreu durante o cortejo da Flor...estou certo que os passageiros teriam achado interessante o prolongamento desta escala por mais umas horas, a fim de poderem acompanhar o desfile)


Vista do Eurodam, a partir do parque de Santa Catarina

Um dos carros presentes no desfile, com o Eurodam ao fundo...a desfilante quase parece estar a cumprimentar as pessoas do navio... :))


Saída, pelas 17h

Passando ao lado do companheiro de escala, da Pulmantur, com apitos efusivos, de parte a parte...


Até à próxima...
(segundo o DNoticias Madeira, deverá ser apenas no próximo ano...)


Comentários

  1. A Madeira ainda não percebeu que deve colocar os seus melhores cidadãos em cada área e se deixar de 7 famílias a dominar os melhores empregos. Há gente que sabe que tudo isto nos navios se programa com 2 e 3 anos de antecedência e é por isso que estes navios funcionam como um relógio. Gente conhecedora destes assunto precisam-se no Turismo. Os spotters fazem mais pelo turismo do que determinadas figurinhas. Difundem a custo zero e com grande impacto a sua região mas não são lembrados caso ocorra algum elogio. A madeira na passada semana esteve a promnover natureza e sol em várias cidades do Brasil, espero que não se tenham lembrado de promover mais arte daqui do que aquela que os Brasileiro procuram quando vão pras "Europas". Uma parte da crise no turismo deve-se a tiros nos pés. Parabéns pelas fotos.

    ResponderEliminar
  2. Para não variar, imagens muito bonitas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390