Publicadas: Aviões de Combate....

Dei hoje de caras com um fascículo desta colecção que apresentava precisamente o Alpha-Jet da Força Aérea Portuguesa, com o esquema camuflado.

Nunca mais me tinha lembrado de acompanhar os lançamentos destes fascículos (também nunca mais os tinha visto à venda) mas, veio mesmo a calhar ter encontrado precisamente este, já que era um dos que estava na minha whishlist...

Acabei por ficar surpreendido ao ver publicada, no fascículo em questão, uma das minhas fotos dos Alpha-Jet dos Asas de Portugal por cá...
Sendo uma das que cedi à Força Aérea, que está a colaborar com a editora na edição dos modelos da F.A. Portuguesa, e visto que os créditos lá estão, até nem me importei

(mas, meus caros...o avião está a aterrar na Madeira e não nos Açores....)

15208 aterrando na Madeira (FNC / LPMA) em Agosto de 2008, aquando da vinda dos Asas de Portugal para actuar na baía do Funchal, aquando da Celebração dos 500 Anos desta cidade.



Comentários

  1. Pelo menos tivessem a decência de te mandar o avião de borla, não?

    ResponderEliminar
  2. Pois...se alguma boa alma (a boa alma certa...) lesse isto, podia ser que me oferecessem o próximo, afinal de contas, o A-7 ou o F-86 também estão na wishlist... ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390