Leituras

Acabei há pouco de ler o "Voo Final", de Ken Follet.
Foi um livro de leitura fácil e interessante, embora sem ser viciante.


A temática ajudou, claro...Aviões e Segunda Guerra Mundial...

Mas, deixou um pouco o sabor àquelas histórias de aventuras que eu próprio costumava imaginar, quando miúdo, acerca de ser aquele que se tornava o herói que salvava toda a situação e mesmo nunca tendo pilotado nada com asas conseguia efectuar um voo quase melhor que qualquer famoso "ÁS".

Ah....e ainda ficava com a "miúda" giraça...(claro que esta parte, na altura, passava-me ao lado, já que ainda não tinha começado a apreciar as qualidades do sexo oposto...) LOL...

Comentários

  1. Para a próxima metes a foto da "miúda" giraça também, lol
    Combinado?

    ResponderEliminar
  2. :))
    E depois a minha "maria" dá-me cabo do canastro...Essa parte vou ter de deixar à imaginação do "povo"...lol

    ResponderEliminar
  3. Não sei era por ter na familia um tio-avó, sobre o qual circulava uma historia envolta em mistério e romance(pois dele se contava que "fugiu para o Brasil e se fez aviador"), mas as histórias de aviadores sempre me fascinaram... lembro-me especialmente de um livro que li em miuda (precisamente influenciada pela história do tio-avó), que adorei e recomendo, "Vol de Nuit" :)

    ResponderEliminar
  4. Saint-Exupéry...
    Ainda não li esse mas, espicaçaste-me a curiosidade.
    Tenho é de arranjar a versão Portuguesa, já que o meu francês sempre foi muito mau...

    Com que então sempre tens uma costela de aviadora. Para mais um tio-avô, então deve ter sido na altura em que a aviação era mesmo uma aventura... :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390